Assista ao nosso vídeo institucional
Resgatável e Vitalício de forma ilustrada
Proteção Financeira Familiar, Pessoal e
Profissional
Seguro de Vida Coletivo e Individiual
Seguro/ Plano
de Saúde
Seguro de Responsabilidade Civil Profissional
Assista a esse vídeo e entenda um pouco mais!
Resgatável e Vitalício de forma ilustrada
Resgatável e Vitalício
Seguro Saúde
Mercado de Seguros
a Proteção Financeira
Seguro de Vida Temporário
Seguro Saúde
Mercado de Seguros
a Proteção Financeira
a Proteção Financeira
Seguro Saúde
Resgatável e Vitalício de forma ilustrada
Seguro Patrimonial
O seguro de vida vitalício e resgatável é uma modalidade americana que chegou ao Brasil em 1998 e trata-se do modelo (whole life) ou seja, vida inteira. Esse modelo oferece uma compra parcelada de apólice que pode variar entre 5 e 56 anos de parcelamento, dependendo da idade do segurado e da finalidade do seguro.
Nos modelos tradicionais, falamos de aluguel de seguro, ou seja, a seguradora te protege enquanto há pagamento de prêmios (valor pago pelo seguro), quando estes terminam, a apólice é cancelada.
Como não sabemos a data que a sucessão ocorrerá, o seguro mais indicado é o Seguro vitalício, que garante que o plano será de fato efetivado, independente da idade do segurado e do tempo que levará para acontecer o sinistro.
O produto possui a opção de resgate, mas é desenhado para ser herança. Pois a finalidade nesse processo seria a vantagem tributária que existe no sinistro.
O resgate na verdade é uma provisão matemática de benefícios a conceder, que é um montante que foi acumulado durante os pagamentos. O Consultor, com a apólice em mãos, pode explicar os detalhes, pois esta informação varia entre idade, sexo, tempo, saúde e produto contratado.
Investimento financeiro não, pois não traz rentabilidade. Pode se dizer que é um investimento na longevidade da clínica, pois há uma alavancagem patrimonial expressiva quando o sinistro acontece. Trata-se de seguro de vida e a finalidade do seguro não é rentabilizar, gerar lucros, e sim, proteger o patrimônio.
Entre 14 e 70 anos, atualmente.
A soma das apólices devem ser entre R$55mil e R$100Milhões.
Dentro das regras de idade, partimos para a regra de análise previa. Saúde, hobby, profissão e atividade esportiva podem influenciar no prêmio (valor pago pela compra do seguro) e até mesmo na rejeição do segurado.
Sim, a seguradora, se achar importante, pode pedir informações básicas para aprovação. Bem como contrato social, faturamento, CNPJ etc.
Claro, o ideal é manter um relacionamento anual com o consultor. Pois a cada mudança na empresa, o seguro deve ser alterado.
Exemplo: Entrada de um novo sócio, saída de um sócio, aumento de faturamento, alteração de quotas, entrada de um funcionário chave etc.
Atualmente, temos a Prudential, Omint, Porto Seguro, MAG, Mapfre, MetLife. Temos acesso a todas para analisar e oferecer a que mais se adequa no processo do cliente.
Sim, cada sócio é avaliado individualmente em sua saúde e idade.
Sim, algumas coberturas temporárias são permitidas nessa apólice. Como por exemplo:
Doenças Graves, Invalidez, Funeral, Renda Hospitalar e Cobertura temporária para morte.
Não. Todo o processo é feito de forma personalizada e a consultoria é paga pela seguradora. O único pagamento é pela compra do seguro.
Após a primeira reunião, enviaremos a ficha de saúde e informações básicas para cada segurado. Informações simples e rápidas de serem preenchidas.
Não. As análises são feitas apenas em cima de cada segurado e são de ordem de saúde.
Sim. Nenhum dado da empresa pode ser compartilhado sem prévio consentimento dos sócios. Nem de saúde, nem dados de faturamento ou capital segurado contratado.
Atuamos nesse mercado há 12 anos.
Sim, o seguro de vida vitalício e resgatável pode ser inserido em empresas da área da saúde, hospitais, outras empresas de diversos segmentos e até mesmo em empresa de capital aberto.
Cada sócio pode estimular os valores que deseja contratar, mas geralmente é baseado no valor da empresa x a quantidade de quotas que cada sócio possui.